sábado, 22 de outubro de 2011

Faça com a Odinete: vamos costurar?

Pode parecer coisa do passado, mas a verdade é que a costura voltou com tudo no mundo artesanal. A alquimia de transformar pedaços de tecido, linhas, botões, rendas e fitas em peças para o lar ou em acessórios descolados e com a sua cara é a onda do momento. Para isso, nada melhor do que ter uma fiel escudeira: a máquina de costura. Além de facilitar a vida na hora de executar os projetos, ela também pode valorizar seus acabamentos e tornar a mão de obra muito mais rápida. Se compararmos com as antigas máquinas de nossas avós, hoje em dia elas são mais compactas e repletas de recursos.

Indo de encontro a essa tendência, temos o prazer de compartilhar que a Casa Odinete acaba de se tornar a mais nova representante das Máquinas de Costura JANOME. Clientes de toda a região agora poderão ter acesso a vários modelos cuja característica principal é a resistência, eficiência, versatilidade e modernidade. As Máquinas Janome são portáteis, leves e capazes de fazer lindos pontos decorativos, além de fazer casas e pregar botões.



Só para você ter uma idéia, breves especificações de alguns dos modelos disponíveis:

2008 – Máquina doméstica que costura diversos tipos de tecido e até oito camadas de jeans. Ideal para iniciantes na arte da costura e acabamentos.

2030 – Máquina eletrônica para costura decorativa e personalizada. São 30 pontos diferentes, incluindo caseados e enfiador automático de linha na agulha.

3060 – Modelo eletrônico capaz de realizar 60 tipos diferentes de pontos. Enfiador automático de linha, controle manual e programável de velocidade, mesa extensora inclusa. Assim como a 2030, é indicada para quem faz patchwork.

4120 – Capaz de realizar 120 pontos decorativos, painel em LCD, corte e enfiador automático de linha. Mesa extensora e vários acessórios inclusos. Esse modelo é perfeito para as “patchworqueiras” mais experientes.

E aí, faz tempo que está interessada numa máquina de costura, mas ainda não encontrou a melhor oportunidade para adquirir a sua? Quer conhecer todos os modelos Janome de perto?

Compareça em nossa loja no dia 24/10/11 e veja esses e outros modelos em funcionamento. O representante Janome estará à disposição de nossas clientes, a partir das 10 horas, demonstrando e tirando todas as dúvidas. Também teremos vendas de acessórios, descontos especiais para quem adquirir máquinas e sorteio de brindes! Entre para o universo mágico da costura. Contamos com sua presença.

Um grande abraço e até lá.













Márcia Lima Palamim - Casa Odinete

Mais informações: 11 4033-9955

Matéria publicada no Jornal do  Meio/Caderno Bragança Decor
Edição de 21/10/2011

Nenhum comentário: