sábado, 10 de setembro de 2011

E vamos lá!!!



Em tempos de modernidade, sentimos que era necessário ter mais um canal de comunicação com nossos clientes e amigos. É sempre bom estar mais perto, mostrando nossa preocupação constante em ir atrás do que há de mais novo e interessante no mundo do faça você mesmo. Independente se você gosta de tricô, crochê, bordados, costura, pintura, patchwork ou cartonagem, queremos sempre trazer ideias e sugestões para valorizar seus trabalhos e estimular ainda mais a sua criatividade.

Somos convictos de que fazer algo com as próprias mãos nos valoriza como seres humanos, pois mostra o quanto somos capazes de imprimir a nossa marca no mundo que nos rodeia. Também não nos esquecemos do valor agregado que esse universo carrega. O artesanato representa fonte de renda para muitas pessoas e isso é muito bom, pois apesar do mundo moderno trazer tudo pronto nas prateleiras de shoppings e hipermercados, existem muitas pessoas que apreciam e valorizam o "feito à mão". E o mais importante disso tudo é a gente fazer o que gosta e ainda ser reconhecido e valorizado por isso.

Desejamos que você seja bem vindo ao nosso blog, o Blog da Odinete. Use esse canal que está sendo preparado com muito carinho. Deixe seus comentários, sugestões, perguntas e até suas críticas. Lógico que levaremos em conta as que forem construtivas e que nos levem a crescer como empresa.

Abraços a todos.

Nenhum comentário: